terça-feira, 12 de outubro de 2010

Iniciação

A advocacia criminal é encantadora e desafiante. É fato que o crime revolta a sociedade e que o criminoso surge como o fruto de uma sociedade injusta e desigual, afinal de contas é a própria sociedade que os fabrica, logo, ela tem os criminosos que merece.
Em meio à esta excitante discussão surge a figura do advogado criminal. É onde aparece Maria Gabriela Machado de Paula, jovem advogada, ainda sonhadora e que busca tão somente contribuir para o processo de conciliação da sociedade com o criminoso.
Desafios não me faltam... Sou jovem e confesso minha pouca experiência, todavia, meu diário de bordo retratará minhas insistentes investidas no oficio da advocacia.
Peço vênia para fazer comentários extra jurídicos, afinal de contas minha alma é intensa por demais e não só do crime é feita minha vida. Por isso, tratarei de outros assuntos que inquietam a minha alma ... uma águia de asas partidas.

Feliz Dia das Crianças!!
Gabi

Um comentário: